Ligeira mudança de rota

maio 8, 2008

Pegamos um vento de popa em San Sebastián, aliás, Donostia, que nos levou direto pra cima dos Pirineus e viemos parar no paraíso da bagulhada, a cidade de Andorra la Vella, no Principado de Andorra.

Nunca vi um lugar mais kitch. Acho que nem o Paraguai consegue ter tantas lojas e tantas marcas. Originais ou genéricas, nao importa muito. Também nao importa qual é a língua que você fala. Fala-se de tudo por aqui. E há portugueses em todos os cantos, especialmente em restaurantes e hotéis. O que importa é quanto você está disposto a gastar. De minha parte, muito pouco…

Pra refrescar os olhos dos letreiros super iluminados desse templo de consumo mundial, peguei meia hora de Internet no hotel. Nao vai dar para contar em detalhes tudo o que vem acontecendo nos últimos dias, nem postar fotos. Aqui também nao se permite.

Mas posso adiantar que os Pirineus sao incríveis e que os vinhos Somontanos, do reinado de Aragón sao quase tao bons quanto os Albariños da Galícia. Especialmente quando acompanhados de um guisado de javali ao molho civet. Pensei que só comeria javali se fosse assado, como nas histórias do Asterix. Descobri que eles fazem mais sucesso na panela do que na parrilha.

Anúncios

3 Respostas to “Ligeira mudança de rota”


  1. ai, Lacy! Adoro carnes exóticas! :))

  2. Marcus Veras Says:

    Coisa trash, hem? Andorra, paraíso da bagulhada. Assunção está por aí… bjs
    Marcus

  3. Vanessa Oliveira Says:

    Espero que estejas bem, gostaria de experimentar um javali, já os vinhos nem me diga. Se puder traga muitas fotos, quero vê-las. Continue tendo uma boa viagem.

    Fique na PAZ.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: