Contagem regressiva Disney

fevereiro 21, 2011

ATENÇÃO: FALTAM 12 DIAS

A aventura já começou. Estamos todos em fase de treinamento para a viagem.

Dizem que a preparação faz parte da aventura. E a nossa preparação começou bem cedo. Há duas semanas, nos dias 11, 12 e 13, tivemos uma imersão. Fim de semana de treinamento na casa dos avós. Com direito a jantar no restaurante “dos leões” e banho noturno na piscina do clube. E teve também oficina de criação.

Como você dormiu a noite passada?

Fazia um calor horrível na cidade na sexta-feira, quando o treinamento começou. Saímos todos para comer uma pizza no Zona Sul, mas ninguém sabia que o atendimento era tão precário. Estávamos esperando há mais de 20 minutos, quando a Marina sugeriu: vovô, vamos no restaurante dos Leões. Nos levantamos da mesa na mesma hora e voltamos caminhando para o Fiorentina. Pizza ótima, macarrão e sobremesa. Delícia.

Voltamos para casa e para as camas previamente combinadas.

De madrugada, me levantei e não encontrei as crianças nas camas. Fui descobri-los amontoados no único quarto com ar condicionado. Os seis .

O desenho da Marina ilustra bem as acomodações, sobre cobertores e edredons, almofadas e bichos de pelúcia.

Marina e Miguel, Letícia e Maíra, Ian (debaixo da mesa) e Diogo apertado na horizontalDepois da piscina, no sábado à noite, o cansaço era grande. Miguel pediu para sair. Os outros ficaram, mas não dormiram juntos de novo.

No domingo, fomos à praia, almoçamos sushi, planejamos os parques que vamos visitar e os brinquedos que vamos experimentar. Também escrevemos nosso blog. Sugiro que visitem e acompanhem tudo o que vamos postar. Clique aqui.